quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

amizade...

Mentiras. Nunca chegam mesmo a passar disso. Coisas que se guardam para quando são sinceras. Palavras que se proferem apenas mesmo quando o que se sente é verdadeiro. Havia dias em que nem merecias que eu mentisse tanto. Havia dias que certas palavras só eram usadas para corresponder ao que tu dizias! Mas nunca nenhum sentimento foi proferido da minha parte, sem ter sido sentido primeiro. Olha para ti e vê, pensa, sente. Consegues cheirar a mentira em ti? Consegues sentir o peso a sair das tuas costas? Eu consigo!
Houve sempre lágrimas. Sinto que me vai fazer falta consolar, ajudar, compreender... Mas pelo menos desta forma as minhas acabaram por secar..


10/09/010

"As pessoas e os sentimentos ninguém destrói."

Quando o perigo bate à porta, manda-lo sempre embora? não sentes que por breves momentos cederes te irá dar um pouco de descanso? é sempre difícil suportar o dia a dia mas nem sempre podemos ser heróis e pura e simplesmente engolir toda a sinistralidade que paira no ar. No entanto faz-te sentir fraco não faz? Por mais que seja algo deplorável e do qual sabes que te irás arrepender, alivia ao mesmo tempo...sabermos que não temos de ser sempre perfeitos. Melhor ainda, que não o somos de todo!
Poder cometer erros é uma dádiva... é com eles que conseguimos suportar todas aquelas manhãs em que tudo corre mal...aquelas tardes em que já não podemos com ninguém... aquelas noites em que chorámos e nas mesmas em que dávamos tudo para ter alguém ali do nosso lado. Alguém pronto a dizer: fizeste mal! Devias ter vergonha!
Há palavras que magoam, mas são essas as que mais nos limpam de toda a porcaria que nos torna "seres humanos" !


07/09/010